quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

#HISTORIAS DE SUCESSO COM MARIA SACOLA#

    
      Olá Pessoal, lembram que eu postei aqui no blog, uma historia de muito sucesso de uma moça chamada Daniela Brandão?? Aquela que era sacoleira e abriu uma loja virtual, e ainda atende suas clientes em casa?? Então conseguimos falar com ela, e ela mandou um depoimento contando um pouquinho da historia de como tudo começou na vida de sacoleira e de sucesso dela, vejam só:



Nossa Pergunta:
  • Ola Daniela muito prazer meu nome é Taise, e encontrei seu blog por acaso na net e ameiii...rs Eu tambem tenho um blog para retratar a minha vida como sacoleira, e tenho varia leitoras. Gostaria muito de saber se você poderia nos contar como foi o inicio da sua vida como sacoleira, quanto investiu, os "perrengues" que você passou para hoje estar a caminho do sucesso? Ficaria muito feliz com o seu depoimento, tenho varias leitoras de Goiania que sempre tem milhares de duvidas de onde comprar e tudo mais. Um grande beijo e muito sucesso, sua loja e seu blog estão de parabéns!

E vejam que carinhosa a resposta dela:



  • Obrigada, Taíse! Muito legal o blog. Segue meu depoimento: "A minha mãe sempre foi sacoleira. Então, começar foi fácil porque já tínhamos algumas clientes e muitas futuras clientes (amigas e colegas de trabalho). Comecei porque meu contrato de trabalho tinha acabado e enquanto não decidia o que queria da vida, precisava de um 'troquinho'. Como sempre gostei de moda e minha mãe sempre mexeu com vendas, foi inevitável escolher a área de vendas de roupas e acessórios. Comecei em 2009 e com praticamente zero de investimento. Dava cheques pré-datados para cobrir com o dinheiro das vendas. No começo comprava só de confecções daqui de Goiânia mesmo (hoje não compro quase mais nada daqui :/ ). E desde o começo utilizo a internet como maior aliada de divulgação e capatação de clientes. Com o tempo e a demanda, foi surgindo a necessidade de buscar mais opções de peças (focando nas principais tendências de moda) e com maior qualidade. Comecei a importar algumas peças. E depois comecei a ir comprar em São Paulo. Hoje me didivo entre as vendas físicas e as vendas online. Não tenho loja física e praticamente não levo roupas em quase nenhum lugar mais, mas as clientes daqui, caso prefiram, podem vir aqui em casa ver e experimentar as roupas. "Perrengues" foram poquíssimo, graças a Deus. Mais de trabalho que dá mesmo: Levar sacolas e mais sacolas em determinado lugar e não vender nenhuma peça se quer; as primeiras vezes em São Paulo para fazer compras (carregar sacolas e mais sacolas no braço e depois ver que a amioria usa carrinhos ou despacha!kkkk); alguns maus pagadores; estas coisas da rotina de quem é sacoleira mesmo. É muito trabalhoso, mas para quem tem paciência e para quem gosta de verdade, no final, é extremamente recompensador."
É isto. Se ficou faltando alguma informação, me fala que te passo depois!

bjus




Gentem leram que d+ a historia dela?? Estão vendo que quando nos dedicamos exclusivamente a este trabalho de sacoleiras, conquistamos uma renda independente de registros em carteira e tudo mais?? Pois é #ficaadicaviu....rs



Bjs e otimo dia para vocês!!


Att,
Taise Ferreira
Duvidas e Sugestões: taiseferreira.dias@gmail.com


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. oi amei o blog é muito legal essa força descobri por acaso um blog na net que chamasse São Paulo para principiantes que tem vários endereços de compras no Brás e Bom Retiro acho que tuas leitoras que vivem pedindo endereços de compras iriam gostar ok fica a dica mil bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada pela dica querida....

    Bjs

    ResponderExcluir